Élysée Model Management

Minha foto
Brazil
Empresa de agenciamento de modelos para todo tipo de publicidade e eventos. CONHEÇA NOSSO SITE: WWW.ELYSEEMODEL.COM.BR CONTATOS: (32)32127794 contato@elyseemodel.com.br

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Concurso Top Elysee 2011

Para a proprietária da Agência de Modelos Élysée Ariane Sarto, atitude é o principal atributo que devem ter os aspirantes à profissão. No dia 06 de maio, modelos em potencial terão a chance de mostrar sua atitude e outros atributos nas passarelas do Top Élysée 2011, um dos maiores concursos já produzidos em Juzi de Fora, que acontece dentro da Mostra de Inverno, no La Rocca.




Por que em Juiz de Fora?

Pode-se dizer que a cidade é bem conhecida pela quantidade de belas mulheres. Quem nunca ouviu alguém dizer que "Juiz de Fora tem muita mulher bonita" é porque não ligou o aparelhinho auditivo corretamente. Mas não é só isso. De acordo com Ariane, o mercado da moda vem crescendo a cada ano por aqui. "Nosso principal objetivo é a descoberta de novos talentos, para obter um casting mais diversificado e, assim, conseguirmos atender melhor nossos clientes", explica. Além disso, segundo ela, há muitas pessoas com grande potencial, mas que ainda não despertaram para essa possibilidade.

Não tem nenhuma experiência? Ótimo! São exatamente as novas promessas que o Top Élysée 2011 quer priorizar! Há dez anos trabalhando como agente de modelos, Ariane afirma ser fácil distinguir se a pessoa se apresenta bem pela experiência adquirida ou se é por seu próprio talento.

Nove jurados escolherão duas modelos e um modelo. Além disso, um menino e uma menina serão escolhidos através do voto popular. Bom lembrar que os três vencedores do concurso, escolhidos pelo júri tecnico, já têm trabalho imediato! Eles serão os novos protagonistas da Campanha Verão 2011/2012 da marca Walery Jeans
 
www.zinecultural.com.br/topelysee2011